
Os actos masoquistas que podem ser procurados com um parceiro incluem contenções (sujeição), colocação de vendas (sujeição sensorial), palmadas, espancamento, açoitamento, choques elétricos, ser cortado, "perfurado e atravessado" (infibulação) e humilhado (por ex., receber sobre si a urina ou as fezes do parceiro, ser forçado a rastejar e latir como um cão, ou ser submetido a abuso verbal). O transvestismo forçado pode ser procurado por associação com a humilhação. O indivíduo pode ter um desejo de ser tratado como um bebé indefeso e de usar fraldas ("infantilismo").
Uma forma particularmente perigosa de Masoquismo Sexual, chamada "hipoxifilia", envolve a excitação sexual pela privação de oxigénio, obtida por meio de compressão torácica, garrotes, sufocação com saco de plástico, máscara ou substância química . As actividades de privação de oxigénio podem ser executadas a sós ou com um parceiro. Mortes acidentais podem ocorrer devido a mau funcionamento do equipamento, erros na colocação da forca ou outros deslizes.
A idade na qual iniciam as actividades masoquistas com parceiros é variável, mas geralmente situa-se nos primeiros anos da vida adulta. O Masoquismo Sexual geralmente é crónico, com tendência a repetir o mesmo acto masoquista. Alguns indivíduos com Masoquismo Sexual podem dedicar-se a actos masoquistas por muitos anos sem um aumento na sua potencial perigo. Outros, entretanto, aumentam a gravidade dos actos masoquistas ao longo do tempo ou durante períodos de stress, podendo acabar em ferimentos ou até mesmo em morte.
1 comentário:
Gostei muito de visitar o vosso blog. Aprendi muitas coisas que nao fazia a minima ideia.
Acho que esta informativo e ao mesmo temp interessante.
Continuem.
Enviar um comentário